quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TIRANDO A CALCINHA NA AV. PAULISTA !!!! - Completo

Um desejo…
Um devaneio que toma conta de MEU SER!

Uma foto como inspiração... Avenida Paulista!
A mais Paulista de todas as avenidas...

Ela que está no coração de São Paulo....
E eu FELIZ por estar ali!

Naquela tarde de 15 de março, ruas bloqueadas, multidão a postos, o cenário perfeito!
Em meio a multidão que passa fazendo da voz sua arma mais poderosa, alheios ao belo espetáculo que está por vir...

MEU SENHOR satisfaz meus desejos e cobre SUA MENINA de mimos!
Em plena luz do dia …

A visão do paraíso!
Naquele momento deslizando a calcinha até a altura dos quadris, sinto o gozo tomar conta de meu corpo, minha silhueta sendo desejada e admirada por quem passa!

Sinto a minúscula peça descer até as coxas, brincar no joelhos e se enroscar nos tornozelos!
Está em minhas mãos...

TROFÉU!
Incrédulos... Admirados... Tesudos!

Loucura?
NÃO!
Mil vezes não!

Meu corpo inebriante latejando, meus olhos sorriem tal qual MENINA Travessa, meus lábios traduzem o prazer em belo sorriso de MULHER que sabe o que faz, ousada!

Hoje sou mais despudorada que nunca!
Hoje quero extrapolar!

Sou bandida, ordinária, indecente, VADIA, porém delicada e graciosamente safada, PUTA!!
Ahhhh !

Me chamem de PUTA!
Desejem a PUTA!!!
Quero testemunhas dessas loucura, proibida para tantos, realizada por NÓS!
Não vou me importar com nada!

Apenas ter SEUS brilhando e SEU sorriso largo ao me dizer que " MINHA MENINA é uma louca!"
Ahhhhhhhhhhhhhh!
Faria novamente!
Quero SEU prazer!
Ser a personificação da loucura ...

Respirando fundo!   Adrenalina a mil!
Deixando minhas marcas aqui...
Não queira saber se voltarei...
APENAS que estive aqui! FELIZ e REALIZADA!
Avenida Paulista ....
JAMAIS será a mesma!

*CRISTINA SILVA*

Um comentário:

  1. que puta gostosa, vagabunda de primeira!!! toda solta, risonha, mostrando essa bucetinha linda. faz umas fotos dessa aqui no rio e me chama, linda... vc ta muito putinha na última foto, que vontade de te dar muita pica!

    ResponderExcluir

Se gostou deixe a sua opinião !!!!